
Desejo a todos/as os/as amigos/as muita PAZ, SAÚDE, AMOR, GRANA...
e tudo o mais que desejarem!!!
Beijinhos da Adri
PREVISÃO para o período de 26/12 a 12/01 (para Adriana)
Todos os anos, sempre entre os dias 26/12 e 12/01, o Sol em trânsito se conjuga à Lua do seu mapa, Adriana. Este tende a ser um período feliz e de particular brilho pessoal, mas só se você estiver colaborando para esta felicidade. Traduzindo em miúdos, este ciclo age como uma espécie de "catalisador" para aqueles que vêm tomando atos construtivos e que estão se empenhando em algum projeto que envolva o próprio desenvolvimento. Para aqueles que se encontram na inércia, este ciclo também não deixa de ser positivo, e tem a ver com uma "sacudida" que o Universo dá na pessoa, estimulando-a a despertar, a acordar pra vida.
O efeito deste trânsito é o de uma "lua nova pessoal", um período propício para os novos inícios, para lançar-se em projetos novos. A sensação associada é a de renovação. Procure dar atenção aos seus impulsos de alma neste momento, pois, por mais "loucos" que lhe pareçam, eles estarão provavelmente lhe revelando os seus caminhos naturais para este período.
O Sol ilumina a Lua, Adriana, o que sugere um período de maior consciência pessoal, uma fase de descobertas pessoais importantes; é provável que você venha a "se tocar" de aspectos de sua vida que estavam particularmente inertes e que você precisa se livrar. Neste período, cuja palavra-chave é a consciência, você se apercebe de hábitos e comportamentos que talvez tenham lhe agradado por muito tempo, mas que você precisa deixar para trás, a fim de se tornar uma pessoa melhor. E o mais interessante é que sua alma estará propensa a este ato de renovar-se. Aproveite!
Fonte: Tarot do Dia no site Horóscopo Personare.Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”, Adriana. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.
Conselho: Viver é perder cascas continuamente!"
“Toda a Mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar poder de sedução para encontrar “ the big one”, aquele que será inteligente, másculo,se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais...Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?A minha super amiga (e irmã!) Claudia Bitt (Bru) me enviou esse trecho do livro da Martha Medeiros. Valeu, Claudinha!!!!
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que recusam a levantar da cadeira para quem está chamando lá fora. E Santa, fica combinado...não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres, da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: “só sendo louca de pedra.”
Não desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras
Obs.: Minha amiga Regina me mandou essa mensagem. Show, Regina!!!