sábado, 18 de dezembro de 2010

Bruxaria... das boas!!!

Olhos de sapo, patas de rã, que tenhas Sorte todas as manhãs!
Asas de morcego, baba de lombriga, que sempre estejas de bem com a vida!
Patas de hipopótamo, couro de dragão, que nada nunca machuque seu coração!
Dentes de cobra, ossos de urubu. Saibas que gosto muito de TÚ!
Unhas de gato, penas de galinha, que sempre estejas de bem com sua vizinha!

Prometa:
Vassourinha, vassourinha, que cada ano eu esteja mais bonitinha.
Sapo, sapinho, que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.
Calderinho, caldeirão, que haja abundância e dinheirão...

Se em 2011 a boa sorte quereis alcançar a sete bruxas amigas você irá enviar!!

Obs.: Minha amiguinha Bruxa Bru Bitt me enviou este textinho e para garantir a boa sorte de 2011, resolvi colocá-lo aqui no meu Blog.

Nenhum comentário: