quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meus bichos...

Eu e meus bichos...

Usama e Bush
Primeiro veio o Bush (Pinscher)... Na época, ainda morávamos em um apartamento em Brasília. O casal de Pinscher da prima do Daniel (meu marido) tinha acabado de ter uma nova ninhada e eu me apaixonei de cara pelo cachorrinho caramelo. Passávamos o dia inteiro fora de casa, trabalhando, e o Bush ficava muito sozinho. A veterinária do Bush tinha um gato (maine coon) e sugeriu que ficássemos com ele para fazer companhia ao Bush. Aceitamos o desafio (hehehe), recebemos o gatinho e depois de alguns dias de convivência dele com o Bush, decidimos colocar o nome dele de Usama. Ele ficava se escondendo debaixo do sofá para que o Bush não o encontrasse (entenderam agora o nome?!). Os dois cresceram e se criaram juntos, tendo uma convivência extremamente harmoniosa. Importante dizer que o Usama hoje é bem maior que o Bush e tem o dobro do peso. 

Lisa
Voltamos a Porto Alegre e, obviamente, trouxemos o Bush e o Usama. Atualmente moramos em uma casa perto do Iguatemi. Há mais ou menos dois anos, uns amigos encontraram, em seu sítio, uma cadela muito franzina chamada Vareta (ela era raquítica). Sabendo que nós gostávamos de cachorros, os nossos amigos pediram que ficássemos com ela. Nosso amigo disse que ela era uma cadela muito "dada", explicando que ela já tinha sido "dada" muitas vezes e para várias pessoas (Hehehe). Chegando em casa, nós rebatizamos a cadela vira-lata, chamando-a de Lisa. Descobrimos, logo em seguida, que ela estava prenhe. Nasceram duas cadelas (a Preta e a Clara) que logo doamos para nossos amigos.
Lisa, Bush e Roth


Depois o Bush e a Lisa cruzaram e nasceu uma ninhada de seis cachorros, um macho e cinco fêmeas. Cinco foram doados bem novinhos. A Roth (ela parecia um Rottweiler quando pequena, por isso o nome) ficou conosco quase um ano, mas também foi doada a uma amiga em Santa Catarina. Atualmente, convivemos com três bichos que amamos muito: a Lisa, o Bush e o Usama. ;-)

Um comentário:

blogs de amigos disse...

Que bonitinho, Adriana! Saudade de você e lembranças boas!
Um abraço para você e seus três filhos!
Quando eu for à Porto Alegre (e deve ser em breve), vou combinar de nos vermos! Você é uma referência de profissional e educadora para mim! Aprendi muito contigo!Bjs
Isis