terça-feira, 15 de março de 2011

Amigos...

"Por que os amigos das antigas são OS MELHORES? São aquelas pessoas que nos conhecem profundamente e nos amam APESAR dos nossos defeitos e POR CAUSA das nossas qualidades! Ninguém é perfeito e aceitar isso desde a infância é surreal! Amo a todos aqueles que fazem parte das nossas vidas há muito tempo e nos aguentam nas fases ruins e nos aplaudem nas nossas vitórias. Fica aqui o meu brinde a essas pessoas!!!" Texto da minha amiga Nathalie.
O texto da Nathy me incentivou a escrever sobre os meus amigos...
Quando penso neles, sinto uma felicidade muito grande e um aconchego especial. Amo os meus amigos e procuro ser fiel a eles... São poucos, é verdade, mas bem "cultivados" e valorizados devidamente.
Sou profundamente ligada aos meus amigos e, concordando com a Nathy, os "das antigas" (e que ainda hoje tenho contato) são os que ficaram e ficam firmes e fortes para o que der e vier! Porém, vale lembrar que os amigos mais recentes tem, também, seu lugar especial e precisam ser cativados e prestigiados, pois se ficarem presentes em minha vida, em pouco tempo, serão também considerados "das antigas", podendo fazer parte do rol de OS MELHORES... Muito confuso? Nada! Muito simples!
Os que forem verdadeiros amigos ficam sempre... e, por isso, são considerados OS MELHORES.
Beijo, Beijo para os meus grandes amigos antigos e recentes!!!
Obs.: Cada um que é meu amigo verdadeiro se sentirá aqui contemplado!!!

Nenhum comentário: